![](https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEjPA8XRKhNN0bfgqO15dq41BKNWfVK1oKQpYF2amY70r-sqqkFs9VF9YRGlYM_GU0t3jalhAbbVAwPIrJ9APVm36kxnqTG4au5FBNfFhGchKPVC6lE7ueJ0OXEhuxpFTJkdSvPajP57c8o/s1600/Sem+t%25C3%25ADtulo2.jpg)
Gerou-se um buzz quase considerável de cyber-bulling duma mainstream que não se identifica com quaisquer sinais de ostentação ou consumo... curioso o facto dos IPhones terem esgotado na época de Natal...
Obstante tudo isso, é interessante observar e reter a viralidade de que foi alvo a Samsung nestes últimos dias... e quase passa incólume às culpas porque o target está todo concentrado em vilipendiar a dita Pepa qualquer coisa.
Todo este tempo de antena da marca Coreana permitiu que uma simples pesquisa no Google sobre o tema ultrapasse o milhão de resultados.
E quem não reparou no novíssimo modelo de máquina fotográfica que a marca incluiu nos vídeos com os bloggers?
Quem não proferiu a palavra Samsung esta semana?
A marca conseguiu obter uma carga viral e mediática impressionante, tempo de antena que custa milhões, e apresentar os seus novos produtos para 2013.
Pois bem... foram várias as opiniões para a atribuição de culpa, mas duma coisa me convenço, a imagem da Samsung pouco ou nada saiu beliscada (até porque a culpa é da Pepa) e para a dita Pepa, quiçá seja uma oportunidade mediatizada por este assunto de obter proveitos junto do seu publico-alvo (que a defende) com esta "promoção" ao passeio da fama.