Um logo poderoso pode ser a chave do sucesso!!!
Tão poderoso que a Coca-Cola dispensa apresentações e formalidades já que a marca, presente em mais de 200 países, é mundialmente conhecida.
O refrigerante de noz-de-cola faz a cabeça de crianças, jovens e adultos há mais de 100 anos...
O lettering Coca-Cola foi criado por Frank Robinson em 1886 com a sua própria caligrafia. Um contador e sem experiência em design que também criou a frase concisa que acompanhou o logo durante algum tempo, “deliciosa e refrescante”.
Ao olharmos para uma lata de Coca-Cola na China, Arábia Saudita, Rússia, Índia, ... esta quase nos faz sentir uns verdadeiros poliglotas...
Pelo seu lettering conseguimos identificar a bebida em qualquer canto do mundo:
E agora... já te imaginaste a adquirir um tablet Samsung Galaxy 10.1 e a marca Coreana comunicá-lo na China como "三星"?!
Que valor lhe atribuias?
Boas leituras!!!
Tão poderoso que a Coca-Cola dispensa apresentações e formalidades já que a marca, presente em mais de 200 países, é mundialmente conhecida.
O refrigerante de noz-de-cola faz a cabeça de crianças, jovens e adultos há mais de 100 anos...
O lettering Coca-Cola foi criado por Frank Robinson em 1886 com a sua própria caligrafia. Um contador e sem experiência em design que também criou a frase concisa que acompanhou o logo durante algum tempo, “deliciosa e refrescante”.
Ao olharmos para uma lata de Coca-Cola na China, Arábia Saudita, Rússia, Índia, ... esta quase nos faz sentir uns verdadeiros poliglotas...
Pelo seu lettering conseguimos identificar a bebida em qualquer canto do mundo:
Rússia, Croácia, Bielorrússia, Bulgária, Rep. Checa... |
China |
Coreia |
Países Árabes |
Israel (Hebraico |
Evolução do Logo |
E agora... já te imaginaste a adquirir um tablet Samsung Galaxy 10.1 e a marca Coreana comunicá-lo na China como "三星"?!
Samsung Galaxy 10.1 |
Que valor lhe atribuias?
Boas leituras!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário